quarta-feira, 27 de maio de 2009

...


Acho que, como a maioria das pessoas, eu não lido bem com mudanças. Isso pode soar meio paradoxal frente a tudo que eu tenho escrito desde o começo do blog. Não digo mudanças em geral... só em relação a algumas “coisas” como exemplo, as pessoas. Constatar a mudança de alguém... algo maravilhoso e assustador . Nos acostumamos com tudo. E a idéia de mudança mesmo que seja pra melhor, às vezes precisa de um tempo para se amadurecida. Sempre há a inevitável comparação com o antigo, que é comum, por comodidade julgarmos melhor. Alguns amigos meus mudaram muito de uns tempos pra cá e estão felizes como estão e eu estou feliz por eles...mas às vezes penso que o antigamente era melhor e esqueço que alguém deve pensar exatamente a mesma coisa sobre a minha pessoa .

Um comentário:

  1. Fico pensando que talvez um desses que mudaram pode ser eu... pode ser eu???
    se for, espero que seja para melhor, e q vc tenha ficado feliz.
    Mudança é uma coisa boa Dani, mas depende muito de como for vista e do contexto, exemplo, se eu sou seu amigo como vc é de rependte vc começa a ser completamente diferente do que vc era, não deixar nem um pedacinho da dani antiga para matar saudade, ai sim, assusta deprime, frustra enfim.... ai e brabo, mas se a mudança for para melhor e se a Pessoa por sí na sua essencia permanece na pessoa nova eh uma maravilha

    ResponderExcluir