sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sobre as impressões (música pra emocionar)

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar
a minha TV num jeito de te levar
a qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for, que pra nós dois
sair de casa já é se aventurar

Ah vai, me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

Los Hermanos-último romance

Essa pra mim é de longe a música mais bonita do Los Hermanos.

Hoje ela me fez chorar. Não que ela já não me tenha feito,

é que hoje eu a ouvi( o que é diferente de escutar) de um outro jeito, arte não é fascinante?.

É interpretada de várias formas por pessoas diferentes e várias vezes pela mesma pessoa. Sempre tem um detalhe que você só percebe depois de um tempo...mas o post não é sobre arte em si, mas sim sobre interpretação. Nunca fui muito fã dos trapalhões, mas lembro de uma frase do Didi que cabe muito bem aqui:”-Assim como são as coisas são as pessoas.” Tive boas surpresas com algumas pessoas ou situações que julguei a primeira vista. As segundas ou terceiras impressões foram as que ficaram. Como um quadro ou uma música, tive que olhar duas ou três vezes pra enxergar o que elas tinham além. Ninguém pára estamos constantemente gerando novas impressões . Às vezes até contraditórias, mas isso que nos faz conhecer o outro e nos fazer conhecidos também.... Quando canto uma música, busco entender a sua essência para melhor interpretá-la e fazer com que o outro a enxergue da melhor forma possível. A essência é a impressão e ambas são invisíveis aos olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário