sábado, 19 de setembro de 2009

Melhor idade


Hoje estava eu na facu estudando um pouquinho de música no tempo vago...de repente começo a ouvir o som crescente de um trompete seguido por uma orquestra. Fui procurar a fonte do som, adentrei o teatro, quando me surpreendi. Vi uma platéia lotada de um monte de gente de cabelo branquinho...Prestigiando a orquestra (ótima por sinal) .Essa era formada por talentosos ilustres também de cabelo branco. A alegria do local era notável e contagiante!Quanta longevidade! Tocaram desde New York ,New York até Tom Jobim...eu cantei juntinho o que conhecia...Eles brilhavam no palco e cá embaixo umas senhoras pés de valsa se acabavam de dançar...É muito bom ter parênteses assim quando menos se espera na nossa rotina...Faz uma diferença tão grande...E aqueles velhinhos me fizeram ver a terceira idade com outros olhos...tomara que um dia possa ser como eles....tanto conhecimento! pena que não enxergado por todo mundo! novidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário