domingo, 25 de janeiro de 2009

a vida que quer imitar a arte


Hoje fui ao cinema da uff pra assitir o novo filme do woody allen, vick cristina barcelona.Dirigi-me à sala de cinema(de tom meio rústico, que dá um charme próprio à esta) acompanhada de minha pipoca, tentei me manter sem expectativas.
(Se você pretende ver o filme vá pro final do post)
É um filme bacana, uma história envolvente. Descrevendo o mínimo,o filme se passa na Espanha, tem uma bela fotografia, e conta a história de duas amigas bem diferentes no que diz respeito à visão de vida. Uma , noiva, tem sua vida e futuro todo planejado...a outra acha que a vida é feita de experiências, nada tem a perder...as duas se envolvem com um belo boêmio pintor espanhol e vivem diferentes sentimentos...no desenrolar da história a certinha(pela qual eu torci todo filme) se casa , e pensa em jogar tudo pro alto pra viver seu romance com o pintor, o que não acontece.A frustração foi inevitável, como temia.
(Recomece aqui, não quero ser estraga prazeres po)
...a gente é acostumado a esperar pelos clichês e qualquer coisa que fuja disso se converte em decepção...na verdade, acho que todo mundo espera um belo clichê, nem que seja num filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário